Notícias

Macabre lança videoclipe explícito animado para ‘Richard Speck Grew Big Breasts’

As lendas do murder/death metal de Chicago, MACABRE, lançou o mais demente, sanguinolento álbum “Carnival Of Killers” em Novembro de 2020 no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Hoje a banda lança um videoclipe animado para a música ‘Richard Speck Grew Big Breasts’.

Em 1996, o premiado jornalista Bill Kurtis, estreou uma série na TV-WBBM em Chicago mostrando videoclipes de Richard Speck e outros dois parceiros de cela treinando junto com os carcereiros na prisão de máxima segurança de Stateville Correctional Center. A filmagem inclui Speck detalhando como ele estava se divertindo na prisão ao deidcar-se ao sexo e como também mostrando o uso de drogas ilegais. A aparência de Speck estava claramente alterada pois usou hormônios ilícitos femininos para crescimento de seios.

A corporação do Death, Macabre comentou, “Eu comecei a ter a Ideia de gravar esta música após ver vídeos de Speck no Canal de Notícias 2 em Chicago. A gente tocou algumas vezes esta música já ao vivo no programa de radio chamado Mancow Morning Madhouse, mas apenas recentemente gravamos ela decentemente e lançamos ela no álbum “Carnival Of Killers”. Eu queria dar um sentimento de punk rock já que eu frequentava muitas casas de show naquele tempo e fui inspirado por bandas como Dayglo Abortions, 7 Seconds, MDC e vocalmente por D.I..”

A banda também tem uma camiseta inspirada em Richard Speck. Compre as camisetas criadas pelo artista Jow Wapo através do site www.murdermetal.com. Abaixo os detalhes:
  • Frente inspirada em ‘What The Heck Richard Speck? Eight Nurses You Wrecked’ do álbum Sinister Slaughter
  • Traseira inspirada em ‘Richard Speck Grew Big Breasts’ do álbum Carnival Of Killers

“Carnival Of Killers” foi gravado e mixado por Tomek Spirala no Studio1134 com exceção da bateria que foi gravado no Kiwi Audio com ajuda de Mark Walker. A masterização de “Carnival Of Killers” foi feita por J.F. Dagenais no JFD Studios em Dallas no Texas. A arte de “Onde está Wally” se encontra com serial killers foi criada por Corporate Death (vocalista/guitarrista Lance Lencioni) e o artista Laz Gein com destaque para as referências mais memoráveis.

 

Compre sua cópia de “Carnival Of Killers” na loja online da Shinigami Records

Abaixo o tracklist para “Carnival Of Killers”:
1. Intro
2. Your Window Is Open
3. Joe Ball Was His Name
4. Stinky
5. Abduction
6. Tea Cakes
7. Them Dry Bones
8. Richard Speck Grew Big Breasts
9.  Slaughter House
10. Breaking Point
11. The Lake Of Fire
12. Warte, Warte
13. Now It’s Time To Pay
14. The Wheels On The Bug
15. Corpse Violator
16. The Murder Mack

A banda também colocou de volta ao estoque camisetas clássicas do “Unabomber” e “Established 1985” que podem ser compradas no site da banda: http://murdermetal-com.3dcartstores.com/

Todo material do MACABRE pode ser ouvido aqui: geni.us/MacabreCatalogue  

MACABRE é e sempre será:
Nefarious (Charles Lescewicz) | Baixo, Vocais
Corporate Death (Lance Lencioni) | Guitarra, Vocais
Dennis The Menace (Dennis Ritchie) | Bateria