hbNews

Majestica lança o novo single ‘Metal United’

Majestica lança o novo single ‘Metal United’

13 de setembro de 2021


Em 2019, a banda sueca de power metal Majestica lançou seu álbum de estreia “Above The Sky” e rapidamente na sequência lançou seu álbum musical de Natal, “A Christmas Carol”, no final de 2020. Ambos os álbuns foram um grande sucesso na comunidade do metal, mas quando finalmente chegou a hora de apresentar sua música ao público ao vivo, a pandemia de COVID-19 atingiu e impossibilitou todas as turnês. Mas não apenas as turnês foram canceladas. Depois de dois anos consecutivos, os fãs de metal em todo o mundo tiveram que ficar sem os festivais, que são como os corações pulsantes do próprio metal, sem falar na principal fonte de renda para todas as pessoas incríveis que ajudam na realização dos eventos.

Nestes tempos, mais do que nunca, a comunidade do metal deve permanecer unida e o Majestica lançou um videoclipe para seu novo single “Metal United” – um verdadeiro hino do metal e uma declaração de solidariedade para os fãs e membros das equipes.

A banda declarou:
“Todas as pessoas que trabalham nos festivais e com as bandas em turnê tiveram um ano difícil, assim como todos nós. Mas muitas dessas pessoas que trabalham tanto para tornar possível para nós, músicos, tocar no palco tiveram problemas para encontrar novos empregos, e sem essas pessoas trabalhadoras, não podemos realizar nossos sonhos.
E como amamos tocar em festivais e ir a festivais, estamos perdendo uma coisa importante que significa muito para nós.
Portanto, o mínimo que podemos fazer para homenagear esses excelentes trabalhadores é escrever uma música em homenagem a eles. Uma música alegre e edificante com influências irlandesas sobre a esperança de que tudo volte ao normal, e uma música heavy metal melódico e uptempo com uma mensagem importante.”