hbNews

Phil Campbell And The Bastard Sons lançam o novo single ‘Bite My Tongue’

Phil Campbell And The Bastard Sons lançam o novo single ‘Bite My Tongue’

17 de outubro de 2020


A banda galesa de hard rock Phil Campbell And The Bastard Sons lançou um videoclipe para seu novo single “Bite My Tongue” do novo álbum “We are The Bastards”, que será lançado em 13 de novembro via Nuclear Blast.

O guitarrista Todd Campbell falou sobre a nova música:
“Porque em ‘We are The Bastards’ dizemos a palavra ‘bastards’ muitas vezes, decidimos lançar ‘Bite my Tongue’ também para o seu prazer de ouvir. Não falamos a palavra ‘bastard’ nela, mas incluímos algumas ‘merdas’ em uma boa quantidade!”

Pré-venda de  “We’re The Bastards”http://nblast.de/PCATBS-WereTheBastards
Pré-save do álbum nas plataformas de streaming: http://nblast.de/PhilCampbellATBSpreS

A banda também iniciou a venda de uma camisa exclusiva da banda na semana passada para ajudar sua equipe financeiramente durante a crise do COVID-19. O grupo comentou:
“Acabamos de lançar uma camiseta da equipe We’re the Bastards, onde todos os lucros irão para nossa equipe incrível e extremamente trabalhadora durante este período difícil sem turnês ao vivo.”

Compre sua camiseta pelo link: https://philcampbell.myshopify.com/

O baterista da banda, Dane Campbell, usou seu tempo durante a pandemia para iniciar seu próprio podcast chamado ‘Drum For The Song’, que está disponível em todos os meios de comunicação usuais e no YouTube. Já existem muitos episódios com grandes bateristas como Matt Sorum, Nigel Glockler, Mark Richardson, Moose Thomas e muito mais.