hbNews

Realma lança single “Down the Railway Spine (Heavy Debris Live)”

14 de março de 2024


A audaciosa artista Realma já é famosa por seus lançamentos consecutivos, e agora entregao eletrizante single “Down the Railway Spine (Heavy Debris Live)”. A canção apresenta a ideologia ousada e multifacetada da artista, com conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Realma – uma artista sérvio-chinesa com mil facetas -, criando uma vibe majestosa para amantes do rock e metal alternativo. Esta é uma versão alternativa gótica/rock de ‘Down the Railway Spine’, ouça a versão original AQUI.

A canção mostra que Realma está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Realma está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

O hino tem letras sinceras e traz um videoclipe cheio de carisma e atitude apresentando artistas sérvias notáveis, como Aleksandra Stamenković (vocalista e guitarrista da banda de speed/thrash metal Jenner), Marija Uzunovska (baixista do Nevreme & Noćni putnici), bem como Monika Pajazitović (pop/r’n’ b artista, mais conhecido como La Monnique) e Tanja Marković (artista de rap, DJ e produtor, mais conhecido como Cookbeat).

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock gótico, a bateria segue o ritmo potente destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e teclados charmosos que são um toque mais gotico sinfônico. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Realma que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas como Lacuna Coil, Within Temptation e Evanescence. A canção tem uma melodia viciosa que gruda na mente e nos embala, com um solo de guitarra simples mas acertivo. É como se estivéssemos assistindo a artista no programa da MTV dos anos 2000.

Após conhecer Realma, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que é uma cantora a ser observada mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Realma misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória, com uma melodia viciosa.

Conheça Realma – uma artista sérvio-chinesa com mil facetas. Como uma verdadeira feiticeira de coração, ela transforma sua música em feitiços sonoros que evocam terras distantes da mente. Aqueles que são: Do outro lado. Transformativo. Pós-moderno.

E assim como os cristais de uma feiticeira, cada música, composição ou videoclipe animado do universo audiovisual de Realma é como um portal distinto. Cada cerveja em um gênero diferente com sua própria alquimia de influências. E como poções musicais que conferem o poder do devaneio e da fuga, os portais de Realma se abrem para as almas errantes – aquelas que convidam a magia e buscam paisagens sonoras neotéricas.

Acumulando cobertura impressa e online na mídia global (Rolling Stones India, Calvert Journal, Music Crowns, Zile si Nopti, Extravafrench, Indiefferential, Flex, Vreme, B92, Pink TV, etc.), Realma se apresentou como um talento criativo emocionante com muitas promessas para o futuro. Embora suas atraentes sessões ao vivo apresentem locais notáveis, incluindo o Patrimônio Mundial da UNESCO, Felix Romuliana e o Jardim Botânico “Jevremovac”, os videoclipes animados de Realma, em colaboração com o premiado artista Mihajlo Dragaš, fizeram parte do cinema internacional festivais, incluindo Lift-Off Sessions, Flipbook Film Festival e Animest. Mais recentemente, as suas actuações foram descritas como “ecléticas, distintas e multidisciplinares” e ela entrou no Top 3 semifinais do concurso europeu de arte e música MArte Live.

Acompanhe Realma nas redes sociais:

https://www.realmaverse.com/
https://www.facebook.com/witchy.realma
https://www.instagram.com/realma_music/