hbNews

Ricky Warwick lança a faixa ‘When Life Was Hard And Fast’

Ricky Warwick lança a faixa ‘When Life Was Hard And Fast’

1 de fevereiro de 2021


Faltando pouco tempo para o lançamento de seu primeiro disco solo em cinco anos, Ricky Warwick lançou a faixa-título de “When Life Was Hard And Fast” com ninguém menos que Joe Elliott do Def Leppard nos backing vocals. O videoclipe da faixa retrata o circuito de Ards, em County Down, Belfast, que também pode ser vista na capa do álbum e remete ao período entre 1928 a 1936.
A imagem mostra um acidente de uma das corridas que aconteceu diretamente em frente a um campo que fazia parte de uma fazenda do avô de Ricky, onde o próprio Ricky morou durante os primeiros 14 anos de sua vida.

O novo single de Ricky, When Life Was Hard And Fast, está disponível para ouvir agora em: http://nblast.de/RickyWarwickWLWHAF

Para o processo de gravação do álbum, Ricky esteve acompanhado por Robert Crane (baixo), Xavier Muriel (bateria) e Keith Nelson (guitarra), bem como vários convidados especiais, incluindo Joe Elliott (Def Leppard), Andy Taylor (ex-Duran Duran), Luke Morley (Thunder), Dizzy Reed (Guns ‘N Roses) e até a filha de Ricky, Pepper. Keith também produziu o novo álbum, tendo trabalhado anteriormente com Buckcherry, Blackberry Smoke e Alice Cooper. Keith observou que “Ricky é uma verdadeira alma do Rock-n-Roll … ele tem histórias incríveis para contar e uma maneira única de contá-las. É uma honra ser convidado a fazer parceria e contribuir para este álbum.”

Pré-venda do álbum “When Life Was Hard And Fast” em: http://nblast.de/RickyWarwick-WLWHAF

Encomenda do álbum em uma plataforma digital de sua escolha: http://nblast.de/RickyWarwickPreSave