hbNews

Tchandala disponibiliza show comemorativo dos 25 anos

Tchandala disponibiliza show comemorativo dos 25 anos

27 de novembro de 2021


A clássica banda de heavy metal sergipana Tchandala fez uma live show comemorativa dos 25 anos de estrada no último mês de outubro e, agora, a produção está disponível no canal de YouTube do grupo.

Patrocinado pela Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura, a apresentação contou com a participação da cantora de spinto soprano, Vanessa Lockhart, e teve ainda depoimentos de grandes nomes do metal nacional, como Daniel Pinho (Terra Prima), Leo Lion Leão (Drerylands), Vladmir Korg (The Mist), Jairo Guedes (The Troops of Doom), entre outros.

O setlist desta apresentação especial teve as músicas We Are, Mirror of Decay, The Lost Sky, The Flame (Feat. Vanessa Lockhart), Images of Violence, Fantastic Darkness, Fear of Time/Labyrinth, One Billion Lights e também Resilience.

Dejair Benjamim, vocalista da banda, afirma ter se emocionado muito com a apresentação.

“Para mim foi um evento carregado de muito sentimento. Enquanto rolava a live, as lembranças iam passando pela mente com as coisas que aconteceram nesses 25 anos de muita batalha e persistência.”

A live é uma realização da Saga Filmes junto à Multi Loki Produções,

E para quem quer matar a saudade da Tchandala e ver de perto o show comemorativo dos 25 anos, ao vivo, no próximo dia 12 de dezembro a banda retorna aos palcos celebrando a data no Tche Music Bar, em Aracaju. Não perca!

Nas redes sociais

www.instagram.com/tchandalaofficial

www.youtube.com/tchandala

www.facebook.com/Tchandala