hbNews

The Night Flight Orchestra lança vídeo para o single ‘Divinyls’

The Night Flight Orchestra lança vídeo para o single ‘Divinyls’

4 de janeiro de 2020


O supergrupo sueco The Night Flight Orchestra prepara o lançamento de seu novo álbum Aeromantic dia 28 de fevereiro via Nuclear Blast. O videoclipe oficial do primeiro single ‘Divinyls’ foi dirigido por René U Valdes, da Bravo Bravo Films.

A banda falou sobre ‘Divinyls’: “Então, você pensou que sabia do que se tratava o The Night Flight Orchestra ? Você tinha certeza de que eram todos bons tempos, boogie woogie, AOR (Adult-Oriented Rock) que toca em rádio? Droga, você estava errado. A única coisa que manteve os corações suecos envelhecidos batendo por tanto tempo é DRAMA! Conflitos internos, conflitos externos, rumores e exageros.
Em 28 de fevereiro, lançaremos nosso novo álbum, ‘Aeromantic’. É uma ópera de rua baseada em sonhos despedaçados, ilusões desfeitas e no fato de que somos todos algo muito menos do que a pessoa que deveríamos ser. Mas na escuridão há sempre um vislumbre de esperança. E a partir desse vislumbre de esperança, com a mentalidade certa, você pode esculpir e criar um monte de melodrama do rock clássico sueco.
Vamos lançar o primeiro single e vídeo do próximo álbum, em 3 de janeiro (ontem), intitulado ‘Divinyls’. ‘Divinyls’ é fazer o impossível e levar seus sonhos internos à vanguarda de sua mente e estar no controle total de seu próprio futuro. O vídeo mostra duas jovens patinadoras, lutando contra a pressão de seus treinadores exigentes, mas ‘mordendo a bala’ enquanto perseguem seus sonhos. Você poderia dizer que a história tem dicas do drama de Tonya Harding e Nancy-Kerrigan, com a exceção de que essas duas jovens se tornam amigas no final.
Gostaríamos de agradecer as patinadoras Karina Ljunggren e Ida Thörn por suas incríveis performances no gelo e também à treinadora Alisa Latysheva, estrelando a si mesma no vídeo. Também um grande obrigado ao clube de patinação artística GF IDROTT em Landskrona, Suécia, por tornar este vídeo uma realidade, bem como ao nosso incrível diretor de vídeo René Valdez.
Mais uma vez, a The Night Flight Orchestra gostaria de lembrá-lo de que este é apenas o começo … “

“Aeromantic” – Tracklisting:

01. Servants Of The Air
02. Divinyls
03. If Tonight Is Our Only Chance
04. This Boy’s Last Summer
05. Curves
06. Transmissions
07. Aeromantic
08. Golden Swansdown
09. Taurus
10. Carmencita Seven
11. Sister Mercurial
12. Dead Of Winter

“Aeromantic” foi gravado no Nordic Sound Labs usando a mesma bateria usada durante as gravações do mega álbum do ABBA, ‘Super Trouper’, de 1980.

O álbum está disponível para pré-venda neste link.