hbNews

Violet Sin lança novo single de metal melódico “Fading Love” e promete emoções intensas

12 de abril de 2023


A banda de metal melódico finlandesa-americana Violet Sin está pronta para lançar seu novo single “Fading Love” nesta quarta-feira (12).

Combinando habilidosamente melodias dolorosas nesta faixa assombrosamente bonita e, às vezes, surpreendentemente brutal, Violet Sin captura a essência da desilusão amorosa e perda de uma maneira que fará você querer se encolher em posição fetal e chorar… mas da melhor maneira possível. Os vocais e os instrumentais etéreos transportam você para um mundo de beleza sombria e emoção crua, evocando imagens de noites sem estrelas e emoções turbulentas. Então pegue alguns lenços e uma taça de vinho e permita-se se perder na dor e na beleza do amor perdido.

Violet Sin ganhou reconhecimento no cenário do metal com seu single de estreia “The Night is Dark (And Full of Memories)”, que recebeu críticas positivas da mídia internacional de música metal. O som único da banda, uma combinação de canto influenciado pelos anos 80, melancolia escandinava e metalcore moderno, tem chamado a atenção e recebido elogios de críticos e fãs.

Fundada por Veli-Matti Kananen (Kalmah) e Jon Pyres (Lycanthro, Threads of Fate), Violet Sin é um grupo que visa criar metal melancólico que incorpora vários elementos musicais. Após recrutar os talentos de Jimi Myohanen (Se, Josta Ei Puhuta / Kaera / Swansong / Sadistik Forest) e Ari Levola (RASA), a banda partiu para gravar seu primeiro EP no final de 2022, que será lançado em 2023 pela Inverse Records”.

Ouça o single nos serviços de música: https://push.fm/fl/violetsin-fadinglove

https://violetsin.net

https://www.instagram.com/violetsinband/

https://www.facebook.com/violetsinband