hbNews

Watain anuncia álbum ao vivo ‘Die In Fire – Live In Hell (Agony And Ecstasy Over Stockholm)’

13 de setembro de 2023


Para comemorar seu 25º aniversário como banda, o implacável coletivo sueco de black metal Watain anunciou o lançamento de um álbum ao vivo intitulado Die In Fire – Live In Hell (Agony And Ecstasy Over Stockholm), que será lançado no dia 3 de novembro de 2023 pela Nuclear Blast Records.

Após 25 anos de loucura e caos que se manifestaram em sete álbuns de estúdio, os intensos e muito comentados rituais ao vivo de Watain continuam numa categoria à parte. Experimente o poder brutal e a precisão ígnea capturadas perfeitamente nesta gravação ao vivo de um show que teve todos seus ingressos vendidos e que aconteceu em outubro de 2022 em Estocolmo. A banda apresentou músicas dos álbuns favoritos dos fãs como Casus Luciferi, Lawless Darkness, The Wild Hunt, Trident Wolf Eclipse e tocou músicas do último lançamento da banda, The Agony And Ecstasy of Watain, bem como o cover do Bathory ‘The Return Of Darkness And Evil’. O áudio foi gravado por Jamie Elton e masterizado por Tore Stjerna no Necromorbus Studio.

Com toda a arte criada pelo vocalista e vocalista Erik Danielsson, Die in Fire – Live in Hell não é apenas um reflexo sonoro, mas também um ciclo visual da turnê do WATAIN para The Agony & Ecstasy of Watain. Além disso, o registro ao vivo é um símbolo de gratidão para seus seguidores leais em todo o mundo! Die in Fire – Live in Hell é um lançamento muito pessoal, dedicado a todos aqueles que se juntaram ao Watain em seu caminho da escuridão sem lei do black metal durante os últimos 25 anos.

Watain compartilhou o primeiro single para Die In Fire – Live In Hell, o épico ‘Before The Cataclysm (Live In Stockholm 2022)’. Logo acima você confere o videoclipe dessa faixa, que foi dirigido por Johan Bååth (Opus Diaboli, I’m in the Band).

PRÉ-SALVE/PRÉ-VENDA DIE IN FIRE – LIVE IN HELL AQUI:
https://watain.bfan.link/die-in-fire-live-in-hell.ema

WATAIN – Die In Fire – Live In Hell

1. Ecstasies in Night Infinite (Live)
2. Black Salvation (Live)
3. The Howling (Live)
4. Black Flames March (Live)
5. Reaping Death (Live)
6. Devil’s Blood (Live)
7. Serimosa (Live)
8. Not Sun nor Man nor God (Live)
9. Before the Cataclysm (Live)
10. The Return of Darkness and Evil (Live)
11. Nuclear Alchemy (Live)
12. Malfeitor (Live)

Die In Fire – Live In Hell terá as seguintes versões (ainda importadas):

Album Digital

CD Acrílico

Vinil (Duplo c/ livreto 8 páginas)1 LP transp. amarelo, 1 LP transp. vermelho

1 LP dourado , 1 LP vermelho sangue – exclusivo site banda

Coincidindo com o lançamento, WATAIN fará dois shows muito especiais de aniversário no UKK em sua cidade natal, Uppsala, na sexta-feira, 3 de novembro, e no sábado, 4 de novembro. A primeira noite esgotou em poucos minutos, então uma segunda data foi adicionada e alguns ingressos ainda estão disponíveis aqui:

https://secure.tickster.com/sv/8ttcd34a5687cc9/selectproductgroup

WATAIN Online:

https://linktr.ee/watainofficial