Notícias

Go Ahead And Die anuncia título de novo álbum e videoclipe

Go Ahead And Die anunciou que seu álbum de estreia autointitulado será lançado no dia 11 de junho pela Nuclear Blast Records. Esta é uma nova banda crua, urgente, implacável, emocionantemente chocante e vibrante. O grupo lança o videoclipe dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera para o primeiro single, ‘Truckload Full Of Bodies’.

Max Cavalera comentou: “‘Truckload Full of Bodies’ é um raio-x escuro da pandemia COVID-19. Ele examina como certos políticos em 2020 não se importavam com seus cidadãos. Os hipócritas cuidavam de si mesmos e não se importavam sobre o resto de nós morrendo.”

Igor Amadeus afirma: “Como um motim quebrando suas janelas, G.A.A.D. chega com uma mistura revoltante de punk e metal, a trilha sonora perfeita para esses tempos sombrios. ”

Zach Coleman comenta: “‘Truckload Full of Bodies’ é um aríete e um soco no rosto daqueles no poder que não tiveram problemas em assistir tantas pessoas morrerem. Acho que define perfeitamente o tom do álbum. ”

A música nasceu da mente do escritor e músico criativo Igor Amadeus Cavalera do Healing Magic e ícone do metal extremo, e do líder do Soulfly, Max Cavalera. Os tempos de Go Ahead And Die são selvagens, com um desprezo pelas mazelas sociais modernas palpáveis, seus riffs monstruosos e cativantes. Eles fazem música extrema raivosa, rancorosa, totalmente envolvente e animada para tempos cada vez mais extremos.
O álbum de estreia autointitulado mostra Max e Igor dividindo a guitarra e os vocais, com a bateria totalmente maluca de Zach Coleman da banda Black Curse e do aclamado Khemmis. Parece uma relíquia dos dias de glória do thrash, proto-death metal e punk podre, o tipo de banda que inspiraria um thrasher adolescente em 1987 a criar o G.A.A.D. logo em uma carteira escolar.
O álbum homônimo de Go Ahead And Die estará disponível nos seguintes formatos:

CD Jewelcase
Cassete Branco
CD + Patch
Camiseta
Vinil (várias cores)

Pré-venda já disponível do álbum homônimo de Go Ahead And Die, aqui: www.nuclearblast.com/goaheadanddie
Pré-salve o álbum aqui: https://bfan.link/go-ahead-and-die

Os vocais não foram rastreados repetidamente na busca de algum tipo de tomada “perfeita”. Coleman não tocou com algum software de acompanhamento de ritmo. O coração e a alma de Go Ahead And Die é apenas ir em frente, da maneira tradicional. O engenheiro Charles Elliot capturou as sessões com a ajuda do proprietário do Platinum Underground Studio, o já famoso John Aquilino. O álbum foi mixado por Arthur Rizk, cujos créditos incluem bandas como Power Trip, Cro-Mags e Cavalera Conspiracy. A arte do álbum foi criada por Stewart Easton enquanto o logotipo em círculo foi criado por Jeff Walker (Carcass).

Tracklist:
1. Truckload Full Of Bodies
2. Toxic Freedom
3. I.C.E. Cage
4. Isolated/Desolated
5. Prophet’s Prey
6. Punisher
7. El Cuco
8. G.A.A.D.
9. Worth Less Than Piss
10. (In The) Slaughterline
11. Roadkill

Formação:
Max Cavalera | guitarra e vocais
Igor Amadeus Cavalera | baixo, guitarra e vocais
Zach Coleman | bateria

Jim Louvau/Nuclear Blast Records

Mais informações:
wwww.instagram.com/GoAheadAndDieBand/
ww.facebook.com/GoAheadAndDieBand
www.twitter.com/GAADband